20 de junho de 2011

REALIZE-SE COM TORTA DELÍRIO

Torta DELÍRIO está presente em sua vida, seja em casamentos, batizados, aniversários, 15 anos, formaturas, confraternização em casa ou na empresa, evento oficial, chá da tarde, coffee break, carnaval, dia dos namorados, dia das crianças... e muitos mais.
São diversas embalagens e formas; todas com a qualidade e confiança de sempre!
Use a sua criatividade ou deixe conosco. Basta nos contar o seu desejo!







19 de junho de 2011

FORRÓ DELÍRIO

ESTAMOS PERTINHO DO SÃO JOÃO!!!
AMENDOIM, LICOR, BOLOS DELICIOSOS, MILHO, FORRÓ, FOGUEIRA, QUADRILHA... 
E PIRULITO DELÍRIO,  
DARÃO ORIGINALIDADE À SUA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMEMORE O DIA DO SANTO, REUNA OS AMIGOS... ESQUENTE O CORAÇÃO E ESTOURE FOGUETES DE ALEGRIA!!!

 UMA EXPLOSÃO DELIRANTE!


DELÍRIO COM FÉ

DIA DE SÃO LUIZ GONZAGA - 21 DE JUNHO




O Santo São Luiz Gonzaga viveu na Itália de 1568 a 1591. Filho de família rica ( seu pai era o marquês de Castiglione), frequentou a alta sociedade italiana e teve uma forte educação católica por conta de sua mãe. Já bem cedo Luiz Gonzaga decidiu que queria seguir a vida religiosa e decidiu pela virgindade e a abolição dos bens materiais. São Luiz também negou a sua herança nobre, ele mesmo dizia que “Também os príncipes são pó como os pobres: talvez, cinzas mais fedidas “.

Luiz Gonzaga morreu jovem com apensas 23 anos de Tifo (doença que ataca a pele). Por conta de suas idéias de pureza (virgindade) , abolição da vaidade e caridade, São Luiz Gonzaga foi proclamado como o santo dos Jovens e dos estudantes. Podemos perceber a idéia de pureza que a igreja católica queria dos jovens (usando São Luiz Gonzaga como exemplo) através de sua oração:

 “Ó Luís Santo, adornado de angélicos costumes, eu, vosso indigníssimo devoto, vos recomendo singularmente a castidade da minha alma e do meu corpo. Rogo-vos por vossa angélica pureza, que intercedais por mim ante ao Cordeiro Imaculado, Cristo Jesus e sua santíssima Mãe, a Virgens das virgens, e me preserveis de todo o pecado. Não permitais que eu seja manchado com a mínima nódoa de impureza; mas quando me virdes em tentação ou perigo de pecar, afastai do meu coração todos os pensamentos e afetos impuros e, despertando em mim a lembrança da eternidade e de Jesus crucificado, imprime profundamente no meu coração o sentimento do santo temor de Deus e inflamai-me no amor divino, para que, imitando-vos cá na terra, mereça gozar a Deus convosco lá no céu. Ámem.”

18 de junho de 2011

DELÍRIO CONTRA A PÓLIO

FAMÍLIA...

CRIANÇAS DE ATÉ CINCO ANOS RECEBEM  VACINA CONTRA A PÓLIO NESTE SÁBADO.

HOJE É DIA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E, ENTRE ALGUNS ESTADOS, A BAHIA ESTARÁ APLICANDO, TAMBÉM, A VACINA TRIPLICE VIRAL (SARAMPO, RUBÉOLA E CAXUMBA). VAMOS LEVAR AS NOSSAS CRIANÇAS PARA SEREM VACINADAS. 
 

16 de junho de 2011

ALERTA DELÍRIO


 


Indiano é eletrocutado e morre ao usar telefone pirata

Dorly Neto
Para o TechTudo  (Fonte)



 

Algumas notícias, de tão incomuns, tem o poder de nos surpreender. Na indústria dos aparelhos celulares, por exemplo, são raros os casos de aparelhos que explodem, esquentam ou se danificam de tal modo que possa gerar lesões em seus usuários – quanto mais um caso letal. Porém, foi isso que aconteceu na no estado de Gujarat, na Índia. Um rapaz, de 25 anos de idade, chamado Dhanji Damor, comprou um celular pirata, daqueles feitos por empresas não-registradas, normalmente copiando os modelos vigentes e mais vendidos.
Celulares piratas (Foto: Arte: Ubergizmo)

Aconteceu o seguinte: ele colocou seu telefone para carregar. Depois disso, ao invés de esperar o telefone carregar para utilizá-lo, tentou fazer uma ligação com ele plugado na tomada. Em qualquer aparelho convencional, isso é uma prática segura e sem problemas. Contudo, no celular pirata de Dhanji, uma horripilante surpresa o aguardava. Ele foi eletrocutado. Os familiares, ao verem o rapaz caído, o levaram imediatamente ao hospital.
saiba mais
Panela gera eletricidade para carregar seu celular
Qual a diferença entre 3G e 4G?
Top 10: Os celulares mais baratos do Brasil

Os médicos nada puderam fazer, pois Dhanji já tinha morrido. O obituário apontava que o rapaz morreu eletrocutado. Esse acontecimento é um alerta, principalmente para as pessoas que compram produtos sem certificação à esmo, não pensando nos riscos que isso pode trazer à sua saúde e das pessoas em volta.

É preciso tomar cuidado e verificar ar procedência de todos os produtos que consumimos, para que não aconteçam mais problemas como esse no mundo.

Via: CrunchGear









9 de junho de 2011

TODO DIA É DIA DE DELÍRIO

PERMITA-SE DELIRAR!!!!!!!!!!!!!
 

















5 de junho de 2011

EVENTO DELÍRIO



4 de junho de 2011

CINEMA DELÍRIO!




Confira o trailer inédito de "Terra Nova", 
seriado de Steven Spielberg     

http://bcove.me/9j8g48nd


Filmes em cartaz que recomendamos: 
  1. "X-Men: Primeira Classe" 
  2. "Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas" 
  3. "Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio"              
  4. "Se Berber, Não Case – Parte II" 
  5. "Um Novo Despertar"  
Para saber os horários, as salas, os valores dos ingressos ou queira outras alternativas, click em CINEMA
Ainda assim, se ficar em casa for a sua melhor opção... que a Torta Delírio lhe faça companhia, e que esta semana comece doce!!!
 

TURISMO DELÍRIO!

VOCÊS CONHECEM O LUGAR DA FOTO ABAIXO?




APOSTO QUE A MAIORIA PENSOU: LÓGICO QUE SIM! É O FAROL DA BARRA!

MAS... QUANDO VOCÊ  VÊ A IMAGEM, QUAIS OS PENSAMENTOS 
QUE PASSAM POR SUA CABEÇA? 
SERÁ UM DESSES?

PONTO TURÍSTICO;
PRAIA;
PÔR DO SOL;
CAMINHADA;
CARNAVAL;
SHOWS...

AGORA PENSE QUE TAMBÉM VAI LHE LEMBRAR TORTA DELÍRIO! SABE POR QUÊ? O NOSSO ENDEREÇO FAZ PARTE DISSO TUDO... ESTAMOS LOCALIZADOS ALÍ, BEM EM FRENTE, NO PRÉDIO OCEANIA, AQUELE BRANCO, 
QUE VAI DE UMA ESQUINA À OUTRA. 

QUER LUGAR MAIS "APETITOSO" PARA CRIAR, METER A MÃO NA MASSA E PRODUZIR UM DOS DOCES MAIS DELICIOSOS DA CIDADE, QUE CHEGOU COM TUDO E AGRADOU A TODOS?
DE HOJE EM DIANTE, TODA VEZ QUE VOCÊ PASSAR PELO FAROL DA BARRA, FATALMENTE A SUA BOCA FICARÁ CHEIA D'ÁGUA! 


TORTA DELÍRIO, NO PONTO MAIS TURÍSTICO DA CIDADE DE SALVADOR-BAHIA!





CULTURA DELÍRIO

SOBRE JUNHO

Junho é o sexto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Juno, mulher do deus Júpiter.
Em 21de junho ou próximo a esse dia, o sol atinge o ponto mais ao norte em sua trajetória pelo céu; é o solstício de junho, começo do verão no Hemisfério Norte e do inverno no Hemisfério Sul.

Na Igreja Católica comemora-se os dias dos seguintes Santos:
Feriados do mês:

-23 de Junho (Quinta Feira): Corpus Christi
-24 de Junho (Sexta Feira): São João

Significado das datas:

O feriado móvel de Corpus Christi. Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia. Como sempre o feriado é celebrado numa quinta-feira, e depende de uma lei municipal que o tenha instituido.

A Festa de São João, relembra São João ou João Batista, o homem que nasceu em 24 de junho e, através de suas atitudes na vida, trouxe a mensagem de que "devemos mudar nossos rumos para encontrar a luz", sugerindo que o caminho para isso é a meditação, a interiorização, a reflexão, pois São João nos ensina que todas as respostas estão e serão encontradas dentro de nós.

wibiya widget